• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Na Britto's Contabilidade & Imobiliária, adotamos um jeito inovador de fazer contabilidade. Com foco em atualizações constantes e pessoal capacitado, proporcionamos soluções financeiras e tributárias eficientes para nossos clientes. Sua empresa em boas mãos!

    Entenda como fazemos...

Notícia

Certificação Digital será obrigatória para empresas do Simples em 2017

A partir de 1º de janeiro de 2017, as empresas optantes pelo regime do Simplescom mais de três funcionários deverão utilizar o certificado digital para envio de informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias ao governo.

A partir de 1º de janeiro de 2017, as empresas optantes pelo regime do Simplescom mais de três funcionários deverão utilizar o certificado digital para envio de informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias ao governo.

A mudança vai afetar 657 mil empresas brasileiras, conforme levantamento do Comitê Gestor do Simples Nacional, e compõe a última fase do cronograma de expansão da exigência.

Entre dezembro de 2015 e julho deste ano, a nova norma passou a valer para as empresas com mais de 10, oito e cinco funcionários.